sexta-feira, 20 de abril de 2018

Coisas simples que você Pode fazer todos os dias para ser consistentemente feliz

Coisas simples que você Pode fazer todos os dias para ser consistentemente feliz, esse é o temo do assunto de hoje. 


Eu descobri que existem alguns hábitos-chave que, para mim, agem como grandes rituais para me permitir ser consistentemente feliz. Eles também atuam como âncora atividades para trazer o meu nível de felicidade de volta rapidamente sempre que eu tenho um período em que eu não estou sentindo 100%. Então aqui estão 6 das coisas que eu faço:

1. acordar cedo


Uma das coisas que eu amo sobre a execução do meu próprio arranque é que eu tenho total liberdade para experimentar com a minha rotina diária.

Através da experimentação, eu descobri que acordar cedo todos os dias me faz sentir mais revigorado e feliz. Dá-me um grande começo para o dia, e isso quase sempre leva a um grande resto do dia. Ao longo do tempo, eu achei que anseiam que "amanhecer" sentimento, um tempo que eu possa fazer algum grande trabalho e ser super focado. Gretchen Rubin do projeto da felicidade mencionou algo similar a um artigo recente:

"Eu me levantar às 6:00 da manhã todos os dias, mesmo nos fins de semana e férias, porque eu amo isso."

Acordar cedo todos os dias requer disciplina, especialmente sobre o tempo que durmo. Agora, eu tenho um ritual do sono de desengatar do dia às 9:30 e dormir às 22h. Eu agora amo todos os aspectos deste ritual e com ele no lugar Eu desperto às 6:00 sentindo fresco.

O poder com suas manhãs é que você terá aproximadamente 25.000 deles em sua vida, assim que há muito espaço a experimentar.

2. exercício diário




Nos últimos três anos, eu tenho ido pra academia todos os dias da semana sem falhar. No começo eu não tinha idéia do que fazer no ginásio, então eu perguntei ao meu irmão, que é um personal trainer. Eu fui então algumas vezes com um bom amigo e logo eu fui me envolvendo.

Ao longo do tempo, eu desenvolvi isso em um ritual diário tão forte que eu sinto um puxão em direção a ele, e fazendo isso de forma consistente eu me sinto fantástico e pode mais facilmente assumir outros desafios. Descobri recentemente que o exercício é um hábito Keystone que abre o caminho para o crescimento em todas as outras áreas. Eu igualmente encontrei que me ajuda a começ o sono da alta qualidade cada noite.

3. têm o hábito de desengajamento

Como mencionei anteriormente, uma maneira fundamental que eu sou capaz de acordar às 6h é através do meu ritual de desengatar à noite. Eu vou para uma caminhada às 9:30, ao longo de uma rota que eu fiz muitas vezes antes. Uma vez que a rota já está decidido e é o mesmo a cada vez, estou simplesmente andando e não fazer mais nada. Isso pede reflexão e relaxamento.

Vários pensamentos entram e saem da minha mente durante a caminhada, e eu encontrei isso para ser muito saudável. Às vezes penso nas grandes coisas que gostei naquele dia. Outras vezes eu realizarei uma mudança que eu devo fazer a fim ser dia mais feliz ao dia. Eu também me sinto calmo e relaxado pelo tempo que eu voltar da minha caminhada, e eu posso, portanto, ir direto para a cama e adormecer mais cedo do que se eu estivesse envolvido no meu trabalho e tinha fechado o meu laptop apenas alguns minutos antes.

Nós já conversamos antes sobre o poder de estar totalmente engajado ou desengatado quando estamos fazendo algo, que se conecta exatamente com isso.

4. Regularmente ajudar os outros

Uma das minhas descobertas mais fascinantes sobre mim até agora este ano, é o quão feliz me faz para ajudar os outros. Por algum tempo eu tinha sido consistentemente encontrando fundadores para ajudá-los com suas atelliês sem perceber que ele estava me fazendo tão feliz. Então, quando eu leio a felicidade: um guia para o desenvolvimento da habilidade mais importante da vida.

Eu li a seção de Ricardo, meu amigo, sobre a ligação entre altruísmo e felicidade e tudo clicado. Desde então, eu tenho sido consistentemente ajudando muitos fundadores de ateliês e ele me trouxe muita felicidade através do desafio de encontrar maneiras de ajudar cada pessoa, e o sentimento que vem quando eu ajudo a outra pessoa descobrir maneiras de fazer um progresso mais rápido com a sua desafios atuais.

Na verdade, Adam Grant destaques em seu último livro, que gastar apenas 100 horas por ano em ajudar os outros podem aumentar significativamente a nossa felicidade.

5. aprenda novas habilidades poder da novidade e nossos cérebros

Uma coisa que eu encontrei durante o meu tempo trabalhando, é que uma razão fundamental que eu tenho sido feliz durante a maior parte do tempo é que eu sempre tive novos desafios para assumir. Pode parecer estranho que os novos desafios podem equiparar à felicidade, mas é o momento em que eu escorreguei em algumas semanas de trabalho em algo que eu já sei bem, que me levou a sentir menos feliz do que eu quero ser.

Eu acho que uma parte fundamental do porquê de aprender novas habilidades pode trazer felicidade, é que você precisa se concentrar para fazer progressos. O "fluxo" estado foi encontrado para desencadear a felicidade. Além disso, ao aprender algo novo você é capaz de aprender muito em um curto espaço de tempo devido a uma curva de aprendizado íngreme. Por exemplo, nas últimas duas semanas eu comecei a aprender o desenvolvimento Android a partir do zero e eu pessoalmente encontrei incrível a quantidade que eu sei agora em comparação com nada há duas semanas.

Olhando mais cientificamente a novidade e o cérebro, há também uma conexão significativa mostrando como a nossa felicidade aumenta. Como exemplo de exercitar o cérebro é fazer um curso de cartonagem, pois é uma atividade que trabalha com as mãos e tem a capacidade de transformar papelão em peças lindas e úteis.

Dá uma olhada nesse vídeo onde ensina uma peça linda de cartonagem:



6. ter várias maneiras de "ganhar" a cada dia

Uma vez que as atividades acima são habitual, muitos dias da semana eu realmente realizar todos eles. Se eu conseguir com todos os cinco, eu tenho um dia verdadeiramente incrível e me sinto fantástico. Eu tenho objetivos em meu trabalho  e eu tenho metas na minha rotina de pesos também. Além disso, eu tento agendar uma ou duas reuniões ou chamadas do Skype para ajudar as pessoas a cada dia. 

Então, se eu começar a minha manhã com uma rotina de ginástica, o trabalho sobre o novo negócio que acabamos de lançar, por exemplo, durante o dia e ajudar duas pessoas durante o almoço, eu tenho 4 chances de ter um grande dia. Quase sempre funciona.

Existem algumas atividades-chave ou hábitos que você encontrou trazer-lhe felicidade? Eu adoraria ouvir de você.

Espero que tenha gostado..

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crochet Baby Blankets: Perfect Baby Shower Gift for First-Time Parents

Crochet might appear nowadays as rather an old-fashion form of art, but nobody cannot deny the fact that it will never become a thing of th...